*** New York "A Metrópole das Metrópolis"

New York Was A Way Jesus Christ

New York Was A Way Jesus Christ
Slogan of the Brotherhood Campaign 2012 - New York Has A Way Jesus Christ

A Encantadora New York City

New York Has A Way Jesus

Give Glory The Lord ( Legendado )

New York Has A Way Jesus Christ

New York Has A Way Jesus Christ
Slogan of the Brotherhood Campaign 2012 - New York Has A Way Jesus Christ

Embaré  A Maior Produtora de Leite em Pó do Brasil e da América Latina.


Embaré  A Maior Produtora de Leite em
Pó do Brasil e da América Latina.


  Além de Leite em Pó a Embaré domina também o mercado
com seus deliciosos Caramelos, mantendo uma tradição de mais de cinquenta anos, sem mudar sua qualidade.


Pioneira entre as indústrias de alimentos do país, a Embaré manteve a certificação na norma ISO 9001, entre os anos de 2003 e 2016. Em 2016, buscando elevar o patamar de suas qualificações industriais às exigências internacionais para fabricação de alimentos, a Embaré teve seu Sistema de Gestão de Segurança dos Alimentos certificado na norma FSSC 22000 – Food Safety System Certification, que representa uma abordagem abrangente para a gestão de riscos voltada à segurança dos alimentos em toda a cadeia de fornecimento.

Um Sistema de Gestão da Segurança dos Alimentos é um conjunto de requisitos, baseados na legislação e em Estudos Científicos, que coordenados entre si e executados pelas Pessoas, constituem uma estrutura organizada e gerenciável a partir dos procedimentos e práticas estabelecidas pela empresa.


Reconhecida pelo GFSI – Global Food Safet Initiative, a FSSC 22000 é Um Esquema de Certificação Completo baseado na ISO 22000 e nas especificações técnicas aplicáveis específicas
do setor para Programas de Pré-requisitos (PPRs), incluindo a ISO/TS 22002-1. Todo esforço e investimento em ter seu Sistema de Gestão de Segurança dos Alimentos Certificados, demonstram a preocupação da Embaré em levar até Seus Clientes e Consumidores Produtos Com Mais Alto Padrão de Qualidade e Segurança.




Os Melhores Caramelo de Puro Leite do 
Mundo Embaré Indústrias Alimentícias S/A


O crescente aumento da consciência ambiental e a escassez de recursos naturais vêm influenciando cada vez mais as organizações a contribuírem de forma sistematizada na redução dos impactos ambientais associados aos seus processos. Pensando nisso, desde 2003 a Embaré possui seu Sistema de Gestão Ambiental certificado na norma ISO 14001. A norma ISO 14001 é uma ferramenta criada para auxiliar empresas a identificar, priorizar e gerenciar seus riscos ambientais como parte de suas práticas usuais. A norma faz com que a empresa dê uma maior atenção às questões mais relevantes de seu negócio, além de exigir comprometimento com a prevenção da poluição e com melhorias contínuas, como parte do ciclo normal de gestão empresarial.




***********************************



Cosmologia "Na Imensidão do Universo Infinito" 

Nenhum comentário: